Integradados

Desenvolvido pela Integratio no ano de 2012, o IntegraDados é um sistema em plataforma web pensado e estruturado para suprir a necessidade de clientes em acessar e manipular as informações referentes aos projetos, de forma segura, centralizada e organizada.

O sistema foi desenvolvido com recursos do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e foi premiado como projeto inovador pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG).

O avanço da tecnologia trouxe inúmeros benefícios para o homem, dos quais o principal foi tornar o trabalho mais fácil e mais produtivo. Temos orgulho de dizer que nosso sistema cumpre esse objetivo.

Inovação com o Sistema IntegraDados

A Integratio atua com uma grande variedade de soluções relacionadas ao meio social, socioambiental e socioeconômico. Dentre elas, há o cadastro socioeconômico, que além de um vasto conhecimento do território nacional, nos trouxe o insight para agregar maior valor aos nossos serviços. Com o crescente volume dessa demanda, começamos a nos questionar como otimizar a execução e gestão da informação de um grande volume de dados. Até o momento, a forma mais conhecida e utilizada para realizar esse tipo de trabalho era através da impressão de formulário e em papel, que posteriormente eram compilados de forma manual em algum software.

Foi iniciado então o processo de desenvolvimento de um sistema que atendesse as necessidades e complexidades que envolvem atividades de levantamento de dados primários (in loco). Era preciso criar uma forma para que a gestão da informação ocorresse online, com atualização em tempo real e de forma segura. Mas que funcionasse também em lugares sem acesso à internet sem risco de perda de dados.

Para tornar possível a utilização do sistema nesses moldes, contamos com o tablet como ferramenta. O lançamento do Ipad havia ocorrido recentemente, em 2010, e popularizou esse dispositivo. Era uma ótima ferramenta para agregar as inovações tecnológicas que estávamos buscando.

Está com dúvida ou quer mais informações?
Deixe seus dados que entraremos em contato!




Algumas opções de relatórios

– Produção diária

– Produção mensal

– Estimativa de conclusão

– Dados coletados

– Cadastros completos e incompletos

– Fichas cadastrais, questionários de cadastro

– Histórico de visitas e relacionamento

– Mapas temáticos e outr

– Grievance mechanism

Exemplos de proutos oferecidos pela Integratio que usam
A plataforma Integradados

– Gestão de Stakeholders: Registro dos stakeholders mapeados e seus perfis, além de cruzamento de dados que ilustra a composição de cenários de atuação;

2 – Indicadores Socioeconômicos: Para cadastro, visualização e monitoramento de indicadores, por meio de gráficos e tabelas;

3 – Projetos Socioeconômicos: Análise e tabulação de dados nas pesquisas socioeconômicas e de percepção;

4 – Gestão de Acesso à Terra: Para cadastro de imóveis, superficiários e proprietários, relacionamento, anexos, fotos.

Quer organizar dados ou ter levantamentos bem estruturados numa boa plataforma? Estamos prontos para te atender

Fique por dentro de todas as
Nossas vantagens

Hierarquia de acesso

Logins e senhas individuais com variedade de níveis

Acesso fácil

Através de tecnologias web e computação móvel, como tablets e smartphones

Fácil análise

Várias opções de filtros e relatórios para gerar e baixar

Tempo real

Acompanhamento de dados e relatórios em tempo real

Download de arquivos

Em Word, PDF, Excel e JPG (em caso de fotos)

Personalizável

Para melhor se adequar as necessidades do seu projeto

Rua Rio Grande do Norte, 1436, sl 1001, Savassi, Belo Horizonte - MG, 30112-024

(31) 3194-3200

integratio@integratio.com.br